Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Vaga - AUXILIAR EDUCATIVO E MEMÓRIA

AUXILIAR EDUCATIVO E MEMÓRIA

A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 10/08/2012 a 17/08/2012, para preenchimento de vaga, conforme abaixo:

Cargo: Auxiliar Educativo e Memória
RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Assegurar o bom funcionamento do setor, avaliando suas necessidades e respondendo pelo suprimento do que for essencial à execução dos serviços. Auxiliar na organização das atividades da Área. Auxiliar na organização do arquivo da Área. Prestar auxílio na elaboração do calendário das atividades educacionais. Ajudar na organização da programação eventos na Área que dêem visibilidade ao trabalho da Associação.  Auxiliar em atividades pedagógicas com escolas públicas e particulares para formação de platéia. Executar ou auxiliar de acordo com as orientações atividades correlatas às apresentações como fotos, filmagens e entrevistas nos locais. Acompanhar, juntamente com o Assistente, a atualização no site da Associação referente à Área.  Gerar relatório para a Coordenação do andamento das atividades. Auxiliar na manutenção do cadastro da Área. Auxiliar o Coordenador de Educativo e Memória executando as tarefas que por ele lhe forem delegadas. Executar outras atividades relativas à área.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:   
Escolaridade: Ensino médio completo, desejável Superior cursando ou completo em áreas afins.      
Experiência: Mínimo de 6 meses na área      
Conhecimentos complementares: Pacote Office
Carga Horária: 44 horas/semanais
Horário de Trabalho :Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00  e Sáb. 10:00 às 14:00
Regime de Trabalho :CLT
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Auxílio Creche e Vale Transporte.


Dados para envio do curriculum:
  • ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
    Rua Três Rios, 363 – 1º andar - Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
  •  E-mail: rh@spcd.com.br - Assunto: Auxiliar Educativo e Memória

Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos.