Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 21 de agosto de 2012

MIS-SP lança residência para grafiteiros


O Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP) abriu inscrições para a Convocatória Arte Urbana no MIS – Vivência com Artistas, que vai selecionar  30 projetos originais de grafitti para fazer parte de uma residência no espaço.
Para participar, o candidato, maior de 18 anos, precisa enviar um breve currículo, uma sinopse dos trabalhos inscritos e três imagens de obras realizadas por ele. Na seleção serão levadas em conta a prática em criação artística, a qualidade artística/poética e a originalidade das obras.
Os escolhidos recebem ajuda de custo de R$ 500 e participam de oficinas coordenadas pelo artista de rua Binho Ribeiro. Ao final das vivências, cada participante irá produzir uma obra que fará de uma exposição no MIS e de uma competição, na qual a vencedora será utilizada como arte da capa de um CD.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 11 de setembro.
Clique aqui para mais informações.