Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vaga - BIBLIOTECÁRIO


No período de 22/08/2012 a 30/08/2012, receberemos currículo para preenchimento de vaga de BIBLIOTECÁRIO para as FÁBRICAS DE CULTURA SAPOPEMBA.
Descrição da vaga: Implementar conjunto com o Subgerente da Formação Cultural, as atividades artístico pedagógicas previstas para a Biblioteca, além de propor novas ações relevantes ao desenvolvimento do Programa.
Planejar, organizar e desenvolver os serviços da Biblioteca, executar os serviços referentes a seleção, organização do acervo, processamento técnico, referência e bibliografia, circulação e atendimento aos usuários, controlar e atualizar a bibliografia básica para atender as oficinas ministradas, orientar os alunos na metodologia do levantamento de informações para elaboração de trabalho escolares, implementar encontros periódicos de autores e leitores, atividades de contação de histórias, saraus, etc. Elaborar relatórios, programação de atividades e previsão de recursos para o desenvolvimento de suas atividades. Executar as atividades segundo as diretrizes da Organização Social Catavento Cultural e Educacional do programa Fábricas de Cultura, além de prezar pelo cumprimento das metas previstas.
   Requisitos: Formação em Biblioteconomia, desejável experiência de ações culturais e trabalhos com jovens em comunidade, preferencialmente residente na região.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: irrelevante.
Jornada semanal: 40 horas semanais com escala 6x1



Horário de trabalho: a combinar.

Benefícios: vale-transporte,vale-refeição e plano assistencial saúde.



Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Diretoria das Fábricas de Cultura. Os interessados deverão encaminhar currículo até 30/08/2012 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br