Requisitos
Superior Cursando/Completo Biblioteconomia; História. Conhecimentos em rotinas administrativas, atendimento ao público, pacote Office intermediário. Experiência no cadastramento de informações em banco de dados. Inglês básico.
Principais Atribuições
Recebimento dos documentos para processamento técnico, digitação, digitalização e cadastramento no sistema de banco de dados. Zelar pela guarda, manutenção e conservação dos documentos. Elaborar relatórios de controle de entrada e saída de documentos. Atender solicitações de consulta e retirada de documentos dos colaboradores da Fundação.
Carga Horária
40 horas semanais.
Regime de Trabalho
CLT.
Principais Benefícios
Vale Refeição (R$ 550,00/mês), Vale Transporte, Plano de Saúde, Seguro de Vida em Grupo, Previdência Privada e Auxílio Educação (conforme política interna da Fundação Osesp).
Inscrições
Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 22 de fevereiro de 2013 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes, nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020, indicando em “assunto” o título do cargo.
Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.