Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 28 de março de 2013

Festival alemão de curtas infanto-juvenil seleciona obras


Estão abertas as inscrições para o KUKI – Festival Internacional de Curtas-metragens para Crianças e Jovens de Berlim, na Alemanha, que acontece entre os dias 10 e 17 de novembro.
São aceitos filmes de ficção, documentário e animação, com no máximo 20 minutos de duração e finalizados a partir de janeiro de 2011. Caso a linguagem original do curta não seja alemão nem inglês, o filme precisa ser apresentado com legendas em um dos dois idiomas.
Filmes brasileiros podem participar das mostras competitivas internacionais, Para Crianças e Para Adolescentes, onde concorrem a prêmios no valor de 3 mil euros,  e das mostras não-competitivas, que exibirão obras com preocupações ecológicas e ambientais e filmes em língua estrangeira.
As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas inteiramente online pelo sitewww.shortfilmdepot.com até o dia 24 de maio.
Clique aqui para acessar o site oficial do evento.