Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 28 de março de 2013

Funarte lança Prêmio Produção Crítica em Música 2013


A Fundação Nacional de Artes (Funarte) abriu inscrições para o Prêmio Funarte de Produção Crítica em Música 2013. O edital vai destinar R$ 200 mil para premiar dez projetos que abordem aspectos históricos, sociais, antropológicos e econômicos da música brasileira ou que pesquisem a relação entre a obra de compositores nacionais com determinadas correntes estéticas ou com músicos internacionais, bem como aspectos da cadeia produtiva da música.
Podem se inscrever no processo seletivo autores brasileiros, natos ou naturalizados, com idade igual ou superior a 18 anos. Cada um poderá concorrer com apenas um trabalho. Cada um dos classificados deve receber prêmio de R$ 20 mil.
As inscrições podem ser feitas até dia 27 de maio, exclusivamente por via postal, endereçadas ao Centro da Música da Funarte (Rua da Imprensa, nº 16/1308 – Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP 20.030-120).
Clique aqui para acessar o edital e a ficha de inscrição.