Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 28 de maio de 2013

CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO DE OFICINAS LIVRES PARA O CENTRO CULTURAL DA PENHA

OFICINEIROS: EDITAL DE CHAMAMENTO PARA CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO DE OFICINAS LIVRES PARA O CENTRO CULTURAL DA PENHA e demais equipamentos integrantes do Departamento de Expansão Cultural da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DA PREFEITURA DE SÃO PAULO.

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº  01 /2013 – SMC/DEC

A Secretaria Municipal de Cultura FAZ SABER que durante do período de 03 a 07 de JUNHO de 2013, das 10h às 18h, no Largo do Rosário, 20, Penha, no Centro Cultural da Penha, estarão abertas as inscrições para seleção de profissionais interessados em apresentar propostas de desenvolvimento de oficinas e prestar serviços na programação cultural promovida pelo DEC, visando o estímulo e desenvolvimento de ações de formação cultural, nas seguintes condições:

1. DO OBJETO

1.1. O presente edital visa o credenciamento de profissionais interessados em apresentar propostas de oficinas livres e prestar serviços para Municipalidade de São Paulo como OFICINEIROS na programação cultural desenvolvida pelo Centro Cultural da Penha, com acesso gratuito e nas faixas etárias definidas no Anexo I.

1.2. As oficinas serão realizadas no Centro Cultural da Penha e em outros equipamentos pertencentes ao Departamento de Expansão Cultural durante a vigência deste credenciamento.

1.3. As propostas deverão ser de atividades práticas, lúdicas e fruição que exercitem e instiguem a experimentação e/ou reflexão dos conteúdos, a iniciação de prática artística, a formação de grupos, o diálogo, e o conhecimento e desenvolvimento dos modos de produção, nas seguintes modalidades: Artes Visuais, Capoeira, Cenografia, Dança, Dramaturgia, Dublagem, Elaboração de Projetos Culturais, Figurino, Iluminação, Jogos, Literatura, Música, Performance, Produção Cultural, Sonoplastia, Teatro, Técnicas corporais e Técnicas Manuais.

1.3.1. Deverão ser observados nas propostas os conteúdos especificados para cada uma das modalidades, conforme definido no Anexo I. 

1.4. Os profissionais devem apresentar propostas e comprovar conhecimento e experiência na respectiva modalidade, observados os critérios de acessibilidade das propostas e da classificação descritos nos itens seguintes deste Edital. 

Maiores informações: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/dec/