Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 30 de maio de 2013

Inhotim abre inscrições para bolsa de curadoria

O Instituto Inhotim abriu inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica. Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados, preferencialmente nos cursos de Artes Visuais, Letras, Arquitetura e Ciências Sociais, Antropologia e demais cursos da área de humanas, que estejam cursando do quarto ao sexto período.
Serão oferecidas três bolsas com duração de um ano para atuação em três frentes de pesquisa conduzidas pela área de curadoria do Inhotim: Pesquisa e Montagem referentes à galeria da artista Cláudia Andujar; Pesquisa e Montagem referentes às novas instalações de galerias; e Assistência Geral nas atividades da Curadoria do Instituto Inhotim.
A seleção será feita em duas etapas, uma eliminatória, com análise do histórico do candidato, e a outra classificatória, com entrevistas. Os selecionados receberão bolsas de iniciação científica PIBIC no valor de R$ 400.
Clique aqui para acessar o edital.
As inscrições vão até 14 de junho.