Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 25 de maio de 2013

Vaga - ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL


No período de 23/05/2013 A 29/05/2013, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL.
Descrição do Cargo: Reportando-se a Coordenadora de RH, será responsável pelo processo de recrutamento e seleção de funcionários; realizará conferência dos documentos admissionais; redigirá e formalizará contratos CLT, de estágio e menor aprendiz (incluindo acompanhamento dos contratos com o CIEE); fará cumprir e orientará os novos colaboradores sobre os procedimentos internos; realizará abertura, acompanhamento e encerramento de vagas.
Requisitos: Ensino superior completo na área de humanas; experiência de no mínimo 1 ano na área de Recursos Humanos e no software Contmatic (Folha Phoenix),  bom conhecimento de planilha eletrônica (Excel) e processador de textos (Word); flexibilidade e bom relacionamento interpessoal. Especialização em Gestão de Recursos Humanos e vivência anterior em área administrativa de terceiro setor e experiência em Organizações Sociais de Cultura será considerado um diferencial.
Regime de Contratação: CLT.
Idade: Superior a 18 anos
Jornada Semanal: 40 horas semanais
Horário: Das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira, podendo trabalhar sábado ou domingo, conforme escala de plantão.
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 29/05/2013 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br  assunto: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL.
São Paulo/SP