Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 5 de maio de 2013

Vaga - Indicador


Requisitos
Ensino médio completo.
Conhecimentos básicos em Office (Word/Excel).
Ser pontual, dinâmico, dedicado, ter facilidade de integração com o grupo e público, responsável, criativo, inovador, cumprir rigorosamente o trabalho determinado.
Ter disponibilidade aos finais de semana, feriados e horário noturno.
Principais Atribuições
Cobrir folga e dividir a escala de trabalho com o Encarregado;
Ajudar a fazer a escala das equipes;
Responder questões relacionadas a reclamação do público referente ao departamento;
Fazer a recepção e atendimento ao público, indicação e acompanhamento aos setores e dependências da Sala São Paulo durante os concertos e eventos;
Receber, conferir e entregar os ingressos da mesa de convidados, manipulação e contabilização do total de público por evento;
Elaboração e posicionamento de placas indicativas, recepção de autoridades, acompanhamento dos eventos e marketing, projetos educacionais, audições, projetos da Fundação.
Carga Horária 
44 horas semanais (escala 6/1).


Regime de Trabalho 
CLT.


Principais Benefícios Vale Refeição (R$ 550,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Previdência Privada Empresarial, Curso de Inglês (in company) e Auxílio Educação e Treinamento (conforme política interna da Fundação Osesp).
Inscrições
Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 07 de maio de 2013 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br indicando em “assunto” o título do cargo ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020.
Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.