Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 25 de agosto de 2013

Festival Cine Favela abre inscrições

Estão abertas até o dia 10 de setembro as inscrições para a 8ª edição da mostra competitiva Cine Favela de Cinema, em São Paulo.
Com o tema “Coletividade”, o evento acontece entre os dias 1 e 10 de novembro e dedica-se exclusivamente à difusão de filmes realizados por ONGs, associações, coletivos, universitários, periferias e produtores independentes.
Serão aceitos filmes de qualquer gênero e formato, com duração máxima de até 90 minutos, incluindo créditos, produzidos a partir de 2010.
O vencedor da mostra competitiva, definido por voto popular, leva para casa um troféu confeccionado especialmente para o evento e um prêmio em dinheiro.
Nesta edição, o festival exibirá seus filmes nas comunidades de Heliópolis, Paraisópolis, Cidade Tiradentes, Grajaú, Brasilândia, Jardim Ângela, Capão Redondo e nas unidades da rede SESC-SP, estações do Metrô, escolas públicas e entidades de reabilitação.
Para saber mais sobre o VIII Cine Favela de Cinema, acesse o site oficial do evento.