Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 31 de agosto de 2013

Fiocruz lança concurso de animação e documentário

A Fiocruz, através do Selo Fiocruz Vídeo, abriu edital para o segundo Concurso de Apoio à Produção de Obras Audiovisuais Inéditas. O objetivo é fomentar e estimular a produção nacional de vídeos no gênero animação (entre 17 e 22 minutos) e documentários (entre 22 e 26 minutos e entre 50 e 52 minutos) sobre temas relativos à saúde pública.
Serão apoiadas, preferencialmente, produções sobre os seguintes temas: doenças negligenciadas; História da Saúde Pública; doenças transmissíveis; doenças não transmissíveis; violência e saúde; saúde da mulher e da criança (como, por exemplo, parto no Brasil); saúde do trabalhador; saúde mental.
O prêmio total é de R$ 650 mil, alocados em: apoio à produção de dois vídeos de 17 a 22 minutos, no gênero animação; apoio à produção de dois vídeos de 22 a 26 minutos, no gênero documentário; apoio à produção de um vídeo de 50 a 52 minutos, no gênero documentário.
As inscrições podem ser feitas até o dia 1 de novembro.
Clique aqui para mais informações.