Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 31 de agosto de 2013

Mostra Competitiva de Pilotos Brasileiros

Estão abertas até 15 de setembro as inscrições para a Mostra Competitiva de Pilotos Brasileiros. O evento, que tem como objetivo projetar produtores independentes de televisão no país, acontece durante o Festival Internacional de Televisão 2013, entre os dias 11 e 14 de novembro, no Oi Futuro, em Ipanema (Rio de Janeiro), exibindo para as programadoras das redes de TV aberta e fechada o que tem sido pensado de novo para o setor.
Podem participar da competição pilotos que contemplem os formatos Interprograma (com duração de 1 a 5 minutos), Grade de 15 minutos (entre 10 e 15 minutos) e Grade de 30 minutos (entre 24 e 30 minutos).
Os projetos a serem submetidos não podem ter sido recusados em nenhuma edição anterior do Festival nem terem sido explorados comercialmente por qualquer mídia no Brasil. Para inscrever suas produções, o proponente deve preencher o formulário no site e enviar a cópia do piloto em DVD para o endereço que consta no regulamento.
Uma comissão julgadora, formada por executivos das principais redes de TV do Brasil, irá decidir quais dos pilotos selecionados irão receber o Prêmio IETV nas categorias Melhor Piloto Programa de Ficção e Melhor Piloto Programa de Documentário. Além das exibições, os realizadores terão a oportunidade de discutir os projetos e as demandas do setor.
Para mais informações, acesse o site Instituto de Estudo de Televisão – IETV.