Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 27 de agosto de 2013

Oficinas para auxiliar os candidatos do Concurso Cultura 2014

Nos próximos dias, a equipe da Representação Regional do Ministério da Cultura e da Fundação Cultural Palmares no Estado de São Paulo, junto com diversas organizações sociais e administrações municipais, realizam oficinas para auxiliar os candidatos ao Concurso Cultura 2014, lançado pela Ministra Marta Suplicy no Itaquerão, em São Paulo, no dia 08 de agosto.
O Concurso selecionará propostas para realização de atividades culturais nas 12 cidades-sede dos jogos de 2014. Podem participar artistas, coletivos, agentes e produtores, trupes e grupos formais ou informais. Serão avaliadas propostas na área da música, audiovisual, artes visuais, cultura tradicional, literatura, aretsanato, patrimônio, dança, circo, teatro, arquitetura, gastronomia, moda e design. As inscrições estão abertas até o dia 23 de setembro e devem ser feitas pelo sistema SalicWeb.
Confira nosso calendário de encontros e inscreva-se enviando uma mensagem paracomunicacao.sp@cultura.gov.br informando a data em que estará conosco.