Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vaga - GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

No período de 27/08/2013 a 02/09/2013, receberemos currículo para preenchimento de vaga de GERENTE DE RECURSOS HUMANOS.
Descrição do Cargo: Gerenciar as atividades da área de recursos humanos, que compreende recrutamento, seleção, departamento pessoal, cargos e salários e atividades de treinamento;
Acompanhar sistematicamente e analisar a legislação trabalhista e previdenciária formulando, em conjunto com a Diretoria, as políticas da organização na área de Gestão de Pessoal, visando a redução dos conflitos nas relações de trabalho, cumprindo plenamente a Legislação Trabalhista; Manter o regime disciplinar dos funcionários da instituição, de acordo com as normas internas; Supervisionar a equipe no suporte à confecção da folha de pagamento da instituição e seus devidos reflexos; Manter a distribuição adequada do quadro de força de trabalho da organização; Acompanhar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões da Diretoria nesses assuntos; Controlar os índices de rotatividade e absenteísmo, analisando cada situação, em conjunto com as demais áreas; Contribuir para a manutenção da satisfação e motivação dos recursos humanos, observando as políticas e diretrizes estabelecidos pela instituição; Supervisionar a execução do plano de cargos, salários e carreira da empresa de acordo com as normas da organização e atualizando-o sempre que necessário; Atender às auditorias dos órgãos fiscalizadores (Secretaria da Fazenda, Tribunal de Contas, Ministério do Trabalho, entre outras).
Requisitos: Graduação em Ciências Humanas e experiência anterior como gerente ou supervisor de recursos humanos, recrutamento e seleção em empresas de médio e/ou grande porte. Ser usuário do pacote MS Office (Word, Excel e Powerpoint), além de ter capacidade de liderança e habilidade em lidar com situações de conflito fazem parte do perfil desejado. Serão considerados diferenciais: Pós-Graduação ou Especialização em Gestão de Recursos Humanos e experiência anterior em administração pública, Organizações Sociais e/ou entidades do terceiro setor. 
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Diretoria. Os interessados deverão encaminhar currículo até 02/09/2013 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto: Gerente de Recursos Humanos.

São Paulo/SP