Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vaga - ASSISTENTE DE SUPERINTENDENTE DE FORMAÇÃO CULTURAL

No período de 07/08/2013 a 12/08/2013, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE SUPERINTENDENTE DE FORMAÇÃO CULTURAL.
Descrição da vaga: Suporte e acompanhamento ao Projeto Artístico Pedagógico do Programa Fábricas de Cultura em relação às nações que envolvem gestão de produções culturais, artísticas e de eventos vinculados à Formação Cultural nas Fábricas de Cultura; planejamento e acompanhamento dos cronogramas de execução, acompanhamento de necessidades técnicas e elaboração de relatórios gerenciais.
Requisitos: Formação na área de Humanas; experiência com produção; programas de formação cultural; facilidade em lidar com o público; liderança e criatividade; experiência em desenvolvimento de políticas públicas, indicadores, organizações sociais e culturais  será considerado um diferencial; domínio do pacote MS Office (Word, Excel, Power Point).
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: indiferente
Jornada semanal: 40h
Horário de trabalho: das 09h00 às 18h00
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Diretoria das Fábricas de Cultura. Os interessados deverão encaminhar currículo até 12/08/2013 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br – Assunto: Assistente de Superintendente de Formação Cultural.
São Paulo/SP