Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Inscrições abertas para festival de cinema online

Estão abertas as inscrições para o III Festival Online Márgenes. Os filmes selecionados ficarão disponíveis para visualização em streaming entre os dias 14 e 31 de dezembro no site www.margenes.org e cada uma das obras terá também exibição presencial em uma das quatro sedes do festival – Madri (Espanha), Córdoba (Argentina), Montevidéu (Uruguai) e Cidade do México (México).
Nesta terceira edição, o festival dedicado a filmes inéditos em circuito ou que tenham tido dificuldades de distribuição no mercado abre as portas pela primeira vez para a inscrição de filmes latino-americanos e portugueses.
Podem ser inscritos filmes com duração superior a 40 minutos e finalizados a partir de janeiro de 2012. Os interessados têm até o dia 20 de outubro para se inscrever gratuitamente. Os filmes não falados em língua espanhola devem obrigatoriamente ter legendas no idioma. A lista de filmes selecionados será divulgada no dia 11 de novembro.
O festival oferece uma premiação de dois mil euros ao melhor filme escolhido pelo júri, valor correspondente aos direitos de exibição da obra vencedora em 10 países.
Para saber mais sobre o festival e o processo de inscrição, veja o regulamento no site oficial.