Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Chamamento para o Circuito Cultural Paulista

Estão abertas as inscrições para o programa Circuito Cultural Paulista 2014, parceria do Governo do Estado de São Paulo com a APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte.
Serão aceitas propostas de espetáculos de teatro, música, dança e circo, voltados para público infantil e adulto, formatados para salas de teatro, espaços alternativos e/ou rua.
A Secretaria de Estado da Cultura é responsável pelo pagamento dos cachês, hospedagens, transporte, alimentação (por reembolso) e material de divulgação, enquanto cabe aos municípios parceiros a estrutura física das apresentações (palco, som e luz), o atendimento do camarim, a equipe local e a divulgação.
As inscrições devem ser feitas pelo preenchimento do formulário disponível no site www.apaacultural.org.br. O envio do formulário gerará um número de inscrição, que servirá como protocolo. O período das inscrições se encerra no dia 13 de dezembro.