Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Miami Encontros recebe longas latino-americanos

Estão abertas as inscrições para o Miami Encontros, programa de desenvolvimento de longas-metragens do Festival Internacional de Cinema de Miami, nos Estados Unidos.
O programa acontece nos dias 8 e 9 de março de 2014, durante a 31ª edição do festival, e aceita inscrições de longas em fase de pós-produção, produzidos por produtoras latino-americanas e/ou dirigidos por realizadores hispano-americanos, desde que contenham temática latina.
As obras enviadas devem ser de no mínimo de 60 e no máximo 120 minutos de duração.
Serão selecionados cinco projetos e a organização do evento vai custear as passagens aéreas e hospedagem por três dias para um produtor por projeto. Na possível ausência do produtor, a apresentação poderá ser feita pelo diretor da obra.
O prêmio para o projeto vencedor é um contrato no valor de US$ 35 mil, oferecido pelo canal de TV paga Moviecity, patrocinador do Encontros, pelos direitos de exclusividade por quatro anos para a TV paga na América Latina e territórios caribenhos (com exceção do Brasil).
O prazo para inscrições se encerra no dia 10 de janeiro de 2014. Confira o regulamento completo.
Para mais informações sobre o Miami Encontros, acesse www.miamifilmfestival.com.