Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Virada Cultural Paulista recebe inscrições

O Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Cultura, em parceria com a APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, abriram inscrições para participação na Virada Cultural Paulista 2014.
O evento promove, durante 24 horas, a circulação de programação artística em todas as regiões do Estado de São Paulo de forma simultânea.
Compõem a programação espetáculos nas modalidades de teatro, música, dança, circo, artes visuais e performance. O evento acontece em teatros e espaços abertos, por isso os espetáculos devem ser voltados para públicos numerosos. A programação sequencial demanda atrações com curto tempo para montagem e desmontagem de cenários e/ou equipamentos.
As inscrições ocorrerão exclusivamente mediante envio de formulário do projeto, disponível no site www.apaacultural.org.br. O prazo para o envio de propostas é o dia 13 de dezembro.
Após a avaliação das inscrições, a equipe da APAA entrará em contato apenas com os grupos/artistas selecionados.