Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 5 de abril de 2014

Maior grafite a céu aberto do mundo seleciona obras

O Projeto 4KM irá selecionar 70 obras para compor a maior pintura de grafite a céu aberto do mundo. Como diz o nome, serão quatro quilômetros ao longo dos muros do Metrô na Radial Leste, entre as estações Patriarca e Corinthians-Itaquera, em São Paulo.
Cada artista terá um espaço de aproximadamente 50 metros de comprimento x 2,5 metros de altura, totalizando uma área de 125 m² de área para reprodução da cada arte/obra. As inscrições seguem abertas até 15 de abril.
A arte deverá seguir o espaço designado e deverá estar associada aos temas Futebol, Torcida Brasileira e Cidade de São Paulo. Cada artista poderá se inscrever com quantas artes quiser. Entretanto, serão selecionadas no máximo três artes/obras por artista, sendo uma para cada tema, não podendo ter mais de uma arte/obra no mesmo tema.
As obras deverão ser de autoria própria e o artista deverá se responsabilizar pela autoria individual do projeto e pelo conteúdo da arte apresentada. As obras deverão respeitar a Lei Cidade Limpa, não sendo permitido uso de logotipos, marcas, expressões publicitárias e/ou similares, salvo aqueles previamente autorizados.
A pintura do mural será feita através de técnica do grafite e terá o acompanhamento dos artistas e profissionais organizadores.
O pagamento global para cada arte/obra será em espécie, moeda corrente, no valor de R$ 6,5 mil, pago individualmente para cada artista após a entrega total da arte/obra executada no mural e entrega de documentos solicitados pelo Comitê Paulista.
Para mais informações, acesse o edital na página Turismo em São Paulo.