Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 15 de julho de 2014

Festival de documentários no Chile recebe filmes

Estão abertas as inscrições para o Antofadocs – Festival Internacional de Documentários de Antofagasta, no Chile. O evento, dedicado à difusão do documentário como ferramenta de transformação cultural e social, que acontece entre os dias 4 e 8 de novembro, recebe curtas e longas-metragens até o dia 31 de julho.
As inscrições são gratuitas. Serão aceitas produções inéditas comercialmente no Chile até o dia de realização do evento, produzidas entre 2013 e 2014. Filmes em português deverão ser legendados em espanhol.
O festival se divide nas categorias competitivas Longa-metragem internacional, Curta-metragem internacional e Novas Linguagens, esta dedicada a produções experimentais e com narrativas inovadoras ou técnica híbrida.
Os melhores filmes das mostras competitivas receberão prêmios em dinheiro e o troféu Antofadocs, outorgados pelo júri oficial do evento. A premiação acontecerá em cerimônia no próprio festival.
Saiba mais no site www.antofadocs.cl.