Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Festival de Cinema de Turim recebe filmes

O Festival de Cinema de Turim, na Itália, está com inscrições abertas para sua 32ª edição, que acontece entre os dias 21 e 29 de novembro.
O evento aceita filmes de longa-metragem finalizados a partir de 1º de setembro de 2013 para mostras competitivas e informativas. A competição principal Torino 32 seleciona filmes de ficção ou documentários inéditos na Itália e um grupo de jurados fica responsável por atribuir prêmios para melhor filme, ator, atriz e um prêmio especial do júri. O público espectador do festival também elege o seu filme preferido.
O Festival de Cinema de Turim promove ainda a seção TFF Doc, dedicada exclusivamente aos documentários, com uma competição internacional e uma para produções italianas; e mostras não competitivas como a After Hours, voltada ao cinema de gênero; e a Onde, com foco em trabalhos experimentais e inovadores.
As inscrições são gratuitas e o prazo se encerra no dia 12 de setembro.
Saiba mais no site www.torinofilmfest.org.