Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 19 de outubro de 2014

Abertas inscrições para festival de micrometragens

Estão abertas até o dia 2 de novembro as inscrições para o 6º Festival Cel.U.Cine de Micrometragens, que acontece no Itaú Cultural, em São Paulo (SP).
Serão aceitas obras de micrometragem, com duração entre 30 segundos e três minutos (créditos inclusos), realizadas em 2014, gravadas em qualquer mídia digital e oriundas de qualquer país de língua portuguesa. O tema é livre e a competição será dividida nas categorias ficção, documentário e animação.
Não há restrição quanto ao número de filmes inscritos, porém somente serão aceitas obras inéditas em qualquer mídia. Realizadores a partir dos 16 anos podem enviar seus trabalhos, mas caso sejam menores de idade, precisarão de autorização dos responsáveis.
A curadoria do festival fará a seleção dos 15 filmes que competirão pelos prêmios – R$ 5 mil para o vencedor de cada categoria, e prêmios especiais oferecidos por parceiros. A lista dos selecionados será divulgada no dia 10 de novembro na rede social do festival. Os contemplados que residirem fora de São Paulo terão custeados seus gastos com transporte e alimentação, para que participem da cerimônia de encerramento e premiação, no dia 27 de novembro.
O Festival Cel.U.Cine de Micrometragens tem como objetivo incentivar a produção, difusão e segmentação de conteúdos audiovisuais, com foco em micrometragens idealizadas para reprodução em celulares.
Clique aqui para acessar o regulamento.