Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 19 de outubro de 2014

Bolsas para cursos no Conservatório de Amsterdã

A Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura, em parceria com o Nuffic Neso Brazil e a Embaixada do Reino dos Países Baixos, dará duas bolsas integrais para cursos de introdução musical no Conservatório de Amsterdã, na Holanda.
As bolsas são para dois cursos: uma para introdução à música clássica e outra para introdução ao jazz. Os cursos, ministrados em inglês, têm duração de quatro a 12 semanas, com início em janeiro de 2015.
Os candidatos devem se inscrever para as vagas por meio do edital Conexão Cultura Brasil Intercâmbios, até o dia 7 de novembro. Além de se inscreverem no edital, eles devem procurar o Conservatório por meio do e-mail: info@nesobrazil.org.
Outras 14 instituições internacionais oferecem mais de 80 vagas de intercâmbio dentro do programa. Confira as oportunidades em culturadigital.br/intercambio.