Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Festival de curtas no Chile recebe inscrições

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para o 11º Festival Internacional de Curtas de Talca, no Chile. O evento, realizado entre os dias 6 e 10 de janeiro de 2015, tem caráter competitivo.
Podem participar curtas-metragens com até 30 minutos de duração, de ficção ou documentário, que não tenham sido lançados antes de 1º de junho de 2013. Obras inscritas em edições anteriores do festival estão vetadas. Os filmes devem ser legendados em espanhol ou inglês, sendo que os selecionados deverão disponibilizar obrigatoriamente uma cópia com legendas em espanhol para exibição.
Os curtas de ficção inscritos podem concorrer aos prêmios de Melhor Filme e Melhor Roteiro, além de prêmios especiais do júri. Já os curtas de documentário estarão na competição pelo troféu de Melhor Documentário e do Prêmio Especial do Júri. As demais categorias da mostra competitiva são exclusivas para produções chilenas.
Acesse o regulamento no site www.cortostalca.cl.