Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 19 de outubro de 2014

Festival Planeta.Doc recebe inscrições para mostra

Estão abertas até 31 de outubro as inscrições para o concurso audiovisual Meu Mundo Mais Vivo, parte da primeira edição do Festival Internacional de Cinema Socioambiental – Planeta.Doc, viabilizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina. A ideia é unir cinema, educação e sustentabilidade.
Podem participar estudantes de ensino fundamental, médio e universitário de Santa Catarina. Os filmes devem ter até um minuto e podem ser gravados com qualquer dispositivo eletrônico. Os vencedores receberão prêmios em dinheiro (R$ 5 mil cada categoria). A votação será aberta ao público e acontecerá entre 1 e 10 de novembro.
A mostra ao grande público acontecerá de 14 a 21 de novembro, em Florianópolis, com acesso gratuito em vários espaços públicos. Estão previstas também exposições fotográficas, peças teatrais, palestras e debates.
Mais informações no site www.planetadoc.com.