Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Inscrições abertas para laboratório de documentários no México

A sétima edição do DocuLab Guadalajara, que acontece no âmbito do Festival Internacional de Cinema de Guadalajara, entre os dias 6 e 15 de março de 2015, no México, recebe inscrições até o dia 15 de novembro.
O laboratório tem como objetivo criar um espaço de análise de documentários de jovens realizadores, em fase de pós-produção. Serão 10 vagas para realizadores e 25 para ouvintes.
Para ser inscrito, o filme deve ter ao menos um primeiro corte finalizado, com no mínimo 20 e no máximo 90 minutos. No laboratório, um especialista analisará e compartilhará suas experiências com os selecionados. Também serão oferecidos Master Classes, debates e exibições especiais.
Dos 60 documentários apresentados e analisados nas edições anteriores do DocuLab, 23 já foram finalizados, sendo que cinco já se apresentaram na competição de documentários no Festival de Guadalajara e outros nove foram exibidos em outros festivais no México e em outros países.
O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.doculab.mx/lab07.