Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Festival de cinema em Arraial d’Ajuda recebe inscrições

O 7º Festival Internacional de Cinema e Vídeo de Arraial d’Ajuda – Arraial Cine Fest, recebe inscrições até o dia 31 de outubro. O evento, que acontece entre os dias 2 e 6 de fevereiro de 2015 em três espaços da cidade de Porto Seguro (BA), busca consolidar um espaço de exibição, difusão e premiação da produção audiovisual nacional e internacional, promovendo encontros, cursos, seminários e oficinas.Serão aceitas obras finalizadas a partir de 2012, que não tenham sido exibidas em salas comerciais ou televisão aberta, pública ou por assinatura.
O Arraial Cine Fest exibirá filmes em três categorias competitivas: a Mostra Principal contará com quatro longas metragens, selecionados seguindo os critérios de qualidade técnica, relevância contextual do filme e ineditismo; com os mesmos critérios, a Mostra Curta Tudo selecionará um número de curtas-metragens suficiente para preencher o tempo de 360 minutos da mostra; e a Mostra A Porto Seguro com Amor é destinada a produções realizadas em oficinas promovidas nas escolas da cidade ao longo do segundo semestre deste ano.
O júri oficial do evento escolherá os melhores filmes brasileiro e estrangeiro de longa duração da Mostra Principal, além de menções honrosas. O júri popular escolherá também os melhores filmes brasileiro e estrangeiro da Mostra Principal, além dos três melhores filmes da Mostra Curta Tudo e os três melhores filmes da Mostra A Porto Seguro com Amor.
Saiba mais no site oficial do evento.