Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BNDES recebe projetos nas áreas de música e literatura

O BNDES abriu inscrições para propostas de eventos culturais nos segmentos de Música e Literatura, a serem patrocinados de março a agosto de 2015. Podem ser inscritos eventos com duração e local pré-estabelecidos, que contribuam para a difusão e fomento da cultura brasileira.
No caso da Música, serão contemplados festivais, feiras e espetáculos com ênfase em música instrumental e clássica, que reúnam artistas e grupos diversos, prioritariamente brasileiros. Já em Literatura, podem ser inscritos festivais, festas e feiras literárias com ênfase na divulgação da obra e da produção de diferentes autores, prioritariamente brasileiros.
As propostas recebidas serão avaliadas pelo BNDES, com base em critérios como: Concepção criativa do projeto; Proposta de conteúdo; Potencial de comunicação do projeto; Interesse institucional do BNDES; e Representatividade no segmento cultural, entre outros.
As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de dezembro.
Clique aqui para mais informações.