Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 8 de novembro de 2014

Teatro Sérgio Cardoso abre inscrições para ocupação

A Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte), por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura, abriu inscrições para a ocupação do Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno.
Podem ser inscritos, até 28 de novembro, espetáculos nas linguagens de dança, teatro e arte para crianças, a acontecerem de fevereiro a junho de 2015. Cada proponente poderá inscrever até três projetos, com exceção das cooperativas (de acordo com a Lei Federal nº. 5764/71).
A Apaa nomeará as Comissões de Seleção dos Projetos, uma para cada linguagem artística, que se constituirão de dois especialistas convidados da linguagem artística e um integrante da equipe de programação do Teatro Sérgio Cardoso.
Os critérios de seleção dos projetos serão: a qualidade e excelência artística do projeto, inovação e diversidade de linguagem, a qualificação de artistas e técnicos envolvidos, a compatibilidade e a adequação às dimensões das salas.
Clique aqui para mais informações.