Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 24 de março de 2015

DOC Galeria e Nikon abrem convocatória para fotógrafos

A Nikon do Brasil, em parceria com a DOC Galeria, lançou convocatória para selecionar cinco jovens fotógrafos para apresentar seus trabalhos na Galeria Nikon. O espaço cultural localizado no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, visa contribuir com a difusão da arte fotográfica por meio de mostras, encontros, cursos e palestras.
Podem se inscrever brasileiros ou estrangeiros que residam no país, entre 18 e 35 anos. Os interessados devem enviar até dois ensaios fotográficos com tema livre, contendo de cinco a 10 imagens cada um. As fotos devem, obrigatoriamente, ter sido feitas com uma câmera Nikon, sendo comprovado através de informações de captura, câmera e lente. Além disso, as imagens não podem ter participado de outras mostras fotográficas ou recebido prêmios nacionais ou internacionais.
Todos os ensaios serão analisados por um júri que elegerá cinco fotógrafos para expor na Galeria Nikon.
As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril. O resultado será anunciado dia 11 de maio, nas páginas do Facebook da Nikon do Brasil e da DOC Galeria.
Clique aqui para acessar o regulamento completo.