Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 31 de março de 2015

Festival de Cinema Brasileiro na Escandinávia

Estão abertas as inscrições para o 10º BrasilCine – Festival de Cinema Brasileiro na Escandinávia, que acontece de 7 a 11 de outubro, em Estocolmo, capital da Suécia.
O festival tem o objetivo de difundir a cinematografia brasileira independente nos países nórdicos e promover um debate sobre a sociedade brasileira, oferecendo aos espectadores uma visão mais ampla da produção audiovisual nacional, para além do que é exibido comercialmente na região.
Até o dia 16 de abril, podem ser inscritos filmes de curta, média ou longa-metragem de ficção, animação, documentário ou experimental, finalizados entre 2011 e 2015.
Desde 2014, o BrasilCine passou a ter caráter competitivo, premiando os melhores filmes de acordo com o Júri Popular nas categorias melhor curta-metragem, melhor longa-metragem e melhor documentário.
Para mais informações, acesse o site brasilcine.se.