Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 31 de março de 2015

Sercine recebe filmes para mostras competitivas

O Festival Sergipe de Audiovisual – Sercine, que acontece entre os dias 3 e 10 de julho na cidade de Aracaju, está com inscrições abertas para suas categorias competitivas, até o dia 30 de abril.
Interessados podem inscrever seus curtas-metragens (com até 25 minutos de duração) na Mostra Competitiva Cão de Telha de Cinema Nordestino, para obras produzidas na região, ou cujo realizador seja nordestino ou residente há, pelo menos, dois anos; e na Mostra Competitiva Nacional Universitária, na qual a direção e mais duas funções técnicas devem ter sido realizadas por estudantes universitários ou de escolas de cinema.
Para se inscrever é necessário que o curta-metragem seja inédito no festival e tenha sido finalizado a partir de 2013.
O Troféu Sercine será entregue pelos júris Oficial e Popular aos vencedores das categorias de Melhor Atuação, Som, Direção de Arte, Trilha Sonora, Roteiro, Montagem, Fotografia e Direção, e também aos melhores filmes das categorias competitivas e aos que receberem Menção Honrosa.
Mais informações no site www.sercine.com.br.