Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 14 de abril de 2015

Aberto edital de coprodução Brasil-Uruguai

Estão abertas até o dia 26 de maio, as inscrições para o Edital de Coprodução Brasil-Uruguai 2015, realizado pela Ancine em parceria com o ICAU – Instituto de Cinema y Audiovisual, do Uruguai.
O concurso binacional prevê investimento equivalente a 300 mil dólares em dois projetos de longa-metragem cujas filmagens ainda não tenham sido ainda iniciadas. Podem concorrer projetos de ficção, documentário ou animação.
No edital lançado pela Ancine no Brasil, podem ser inscritos os projetos apresentados por produtoras brasileiras que participem na condição de coprodutoras minoritárias.
Os projetos com participação majoritária brasileira devem ser apresentados pelos parceiros uruguaios ao edital lançado pelo ICAU.  Cada projeto selecionado receberá, em moeda local, recursos no valor equivalente a 150 mil dólares.
Clique aqui para acessar o regulamento e mais informações.