Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 14 de abril de 2015

Abertas inscrições para Festival Paulista de Circo

A Organização Social APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte – está em busca de novos números e espetáculos circenses para participar do 8º Festival Paulista de Circo, que acontecerá de 27 a 30 de agosto em Piracicaba (SP).
Os interessados em integrar a programação oficial do evento podem inscrever números de oito a 15 minutos, a serem apresentados dentro da lona ou ao ar livre. Podem se candidatar também espetáculos de 50 a 60 minutos de duração, de grupos ou circos nas modalidades de rua ou palco, montados dentro das lonas.
Os artistas podem se candidatar até o dia 28 de abril, por meio de preenchimento do formulário online disponível no sitewww.apaacultural.org.br.
Os critérios de seleção dos projetos serão a diversidade artística, a qualificação de artistas e técnicos envolvidos, a compatibilidade e a adequação às dimensões dos espaços disponíveis.