Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 30 de abril de 2015

Inscrições 45º Festival Nacional da Canção

O festival, que é organizado pela empresa Fenac Promoções e Eventos, acontecerá entre os dias 24 de julho e 6 de setembro. As fases eliminatórias serão realizadas nos dias 24 e 25 de julho, em São Lourenço; 31 de julho e 1 de agosto, em Extrema; 7 e 8 de agosto, em Varginha; 14 e 15 de agosto, em São Thomé das Letras; 21 e 22 de agosto, em Guapé; 28 e 29 de agosto, em Três Pontas. Em Boa Esperança acontecerão as semifinais e final nos dias 4, 5 e 6 de setembro.
As composições deverão ser inéditas e originais, tanto na parte musical como nos versos. Entende-se por inédita a música não lançada por gravadora ou distribuída comercialmente em larga escala. Como original, a que não contiver plágio, adaptação ou citação poética e musical de outro autor ou compositor. Cada participante poderá inscrever quantas músicas desejar.
Saiba mais aqui.