Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 30 de abril de 2015

Inscrições 12º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco

Estão abertas, até o dia 16 de maio, as inscrições para o 12º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco. Realizado pela Métron Produções, o 12º FTCPEé um dos únicos projetos das artes cênicas do Brasil direcionados à infância e juventude. Uma mostra nacional, não competitiva, que acontece todo mês de julho no estado de Pernambuco. Com formato pioneiro no Brasil, o festival é realizado simultaneamente em três polos de atrações e permite o escoamento dos espetáculos produzidos em Pernambuco e outros estados brasileiros.
O “12º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco foi concebido não apenas para formar plateias, mas também congregar os profissionais que desenvolvem trabalho para crianças e jovens, buscando a discussão, formação e reciclagem dos mesmos”, afirma Edivane Bactista, da Métron Produções. Para isso, são oferecidas oficinas e palestras gratuitas para artistas e técnicos da área.