Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 30 de abril de 2015

Inscrições IV Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha

A Fundação Cultural de Itajaí lançou o Edital de Seleção para IV Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha, que ocorre de 07 a 15 de agosto em Itajaí. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de abril. Podem ser inscritos espetáculos de qualquer categoria, dentre eles adulto, infantil e de rua. São duas mostras: Nacional para espetáculos de todo o país e Local para grupos de Itajaí.
O cachê artístico da Mostra Nacional será de R$ 6.000,00 por uma apresentação e um workshop com duração média de uma hora. Se a apresentação for para público limitado, a coordenação poderá solicitar mais uma apresentação. O cachê artístico da Mostra Local será de R$ 2.000,00 por uma apresentação com duração média de uma hora. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Fundação Cultural de Itajaí, no menu Editais.
Saiba mais aqui.