Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 22 de abril de 2015

Los Angeles Brazilian Film Festival

Estão abertas as inscrições para o 8º Los Angeles Brazilian Film Festival – LABRFF 2015, que acontecerá de 13 a 17 de setembro.
Podem participar da Seleção Oficial filmes produzidos a partir de 2013, e que não tenham estreado nos Estados Unidos. O LABRFF aceita filmes produzidos por brasileiros que residem no exterior, ou filmes que tenham talentos brasileiros atuando na produção. Esses filmes concorrem a um troféu especial pelo reconhecimento da obra. Ainda poderá haver filmes convidados que participarão apenas das mostras paralelas, sem concorrer ao troféu.
A programação do LABRFF inclui mostras de competição, paralelas e tributo. Doze categorias devem concorrer ao Troféu LABRFF e os filmes serão avaliados por um júri oficial composto por nomes prestigiados do cinema internacional.
As inscrições seguem abertas até 31 de maio, através do site www.labrff.com. O custo para inscrição é de 50 dólares para longas e documentários, e 35 dólares para curtas-metragens.
Mercado - Pelo segundo ano, o LABRFF realizará o Film Market, que recebe inscrições de projetos para produção de novos filmes e séries.
Uma banca composta por profissionais do mercado de Los Angeles irá selecionar 10 projetos que tenham foco no mercado comercial para cinema e TV do Brasil e/ou Estados Unidos. Os projetos serão apresentados a potenciais investidores pelos produtores, que terão a oportunidade de fazer opitching do seu projeto individualmente.
O custo das inscrições é de 120 dólares e inclui a análise do projeto, assim como a oportunidade de pitching na sala de cinema do Regent Theater, Westwood Village, Los Angeles. Os produtores terão 10 minutos para apresentar o projeto e mais 10 minutos de perguntas e respostas. Caso os convidados queiram mais informações esse tempo será utilizado para estabelecer contatos.
Para participar do LABRFF Film Market, basta enviar um email para info@labrff.com e solicitar o formulário de inscrição.