Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 14 de abril de 2015

Prêmio Cepe de Literatura recebe inscrições

Dentro da programação comemorativa dos 100 anos da Imprensa Oficial de Pernambuco, a Companhia Editora de Pernambuco abre inscrições para o Prêmio Cepe Nacional de Literatura.
Será distribuído um valor total de R$ 80 mil, sendo R$ 20 mil para o primeiro lugar de cada uma das categorias contempladas no concurso: romance, conto, poesia e literatura infantojuvenil. Além disso, os ganhadores terão suas obras editadas e lançadas pela Cepe.
As inscrições podem ser realizadas, de forma gratuita, no período de 15 de abril a 15 de maio. O anúncio dos resultados será no dia 1º de setembro e a entrega dos prêmios no mês de dezembro.
Podem participar do Prêmio Cepe brasileiros residentes no país ou no exterior, bem como estrangeiros naturalizados. Outro pré-requisito é que, além de serem escritas em português, as obras sejam inéditas, isto é, não tenham sido publicadas (parcialmente ou em sua totalidade) em coletâneas, suplementos literários, jornais, revistas, sites, blogs ou qualquer outro veículo.
O edital do concurso está disponível no site www.cepe.com.br.