Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 14 de abril de 2015

Festival de cinema latino-americano no Finlândia

Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Festival de Cinema Latino-Americano da Finlândia – Cinemaissí, que acontece de 22 a 25 de outubro, em Helsinki.
O evento tem o objetivo de difundir o cinema da América Latina na Finlândia e nos países nórdicos por meio de uma mostra não competitiva e de uma série de atividades paralelas, como seminários, debates, exibições especiais e atividades para crianças e estudantes de ensino médio.
O Cinemaissí aceita obras de curta ou longa-metragem de ficção, documentário, animação ou experimentais, finalizadas a partir de 2012. Filmes falados em espanhol ou português devem apresentar legendas em inglês. Já as obras faladas em inglês precisam ser legendadas em espanhol.
Os interessados devem enviar o formulário de inscrição preenchido impresso e assinado junto a uma cópia do filme em DVD, sinopse e uma breve biografia do diretor, para o endereço informado no regulamento.
Mais informações no site www.cinemaissi.org.