Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 27 de abril de 2015

The Andrew W. Mellon Foundation apoia projetos de educação, cultura e patrimônio histórico

A organização norte-americana The Andrew W. Mellon Foundation possui um programa regular de apoio a projetos de humanidades, artes, educação superior e patrimônio cultural no valor de até US$ 150.000,00 (cerca de R$ 447.000,00). A ABCR apurou que organizações sediadas fora dos Estados Unidos podem apresentar projetos, devendo estar preparadas para um processo que inclui a apresentação de diversos rascunhos e da comprovação de suas atividades à The Andrew W. Mellon Foundation.
Depois de aprovados nesta primeira etapa, os projetos serão levados ao Conselho da Fundação, que se reune normalmente nos meses de março, junho, setembro e dezembro.
Para apresentar um projeto, é necessário apresentar uma proposta conforme as guias e formulários descritos nesta página, enquanto as políticas da fundação e as linhas gerais para apoio a projetos podem ser lidas aqui (ambos os links em inglês).