Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 7 de abril de 2015

Virada Cultural paulistana recebe propostas

A Virada Cultural da capital paulista está recebendo propostas de projetos artísticos e culturais para compor a sua 11ª edição, marcada para os dias 20 e 21 de junho deste ano.
Serão analisadas propostas de quaisquer áreas da cultura: dança circo, cinema, teatro, artes visuais, gastronomia, espetáculo infantil, artistas de rua etc., direcionadas para públicos de todas as idades.
Instituições, espaços culturais, restaurantes, eventos ao ar livre e outros promotores de atividades no fim de semana da Virada Cultural também podem aderir ao evento. As atividades cadastradas como adesão estarão disponíveis para consulta no site oficial do evento e serão identificadas como tal, sendo de total responsabilidade do promotor.
As propostas podem ser enviadas até o dia 27 de abril, por meio de um formulário específico no site da Secretaria Municipal de Cultura (clique aqui para acessar). Não serão aceitos projetos enviados por e-mail e nem entrega de materiais pessoalmente. Somente os proponentes dos projetos selecionados serão contatados pela organização do evento.