Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 7 de maio de 2015

Festival de videoclipes recebe inscrições

A terceira edição do m-v-f- awards, premiação anual de videoclipes do Music Video Festival (m-v-f-), está com as inscrições abertas.
O prêmio contemplará videoclipes em quatro categorias: Melhor Direção em Videoclipe Internacional – Escolha do Júri, Melhor Direção em Videoclipe Internacional – Escolha do público, Melhor Direção em Videoclipe Nacional – Escolha do Júri e Melhor Direção em Videoclipe Nacional – Escolha do Público.
O júri, formado pelo cineasta Heitor Dhalia, o diretor australiano baseado em Nova York Daniel Askill, a produtora executiva da empresa VRSE, Tamsin Glason, o jornalista e produtor musical Marcus Preto e pela jornalista e apresentadora Lorena Calábria, irá escolher os vencedores do Melhor Videoclipe Nacional e Internacional, na categoria Escolha do Júri.
Na categoria Escolha do Público serão anunciados os 10 finalistas no dia 25 de maio no site do projeto, para que o público possa votar nos seus favoritos, até o dia 5 de junho.
O anúncio dos vencedores e cerimônia de premiação acontece dia 7 de junho no MIS-SP, durante o festival, agendado para 6 e 7 do mesmo mês, com atrações nacionais e internacionais.
As inscrições podem ser feitas no site www.musicvideofestival.com.br, até o dia 19 de maio. Para participar, é preciso preencher a ficha de inscrição disponível no site, com o link em alta resolução do clipe, que deverá ter sido lançado entre março de 2014 e abril de 2015.