Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 11 de junho de 2015

Festival na Bahia recebe filmes

Estão abertas até o dia 19 de julho as inscrições para o XI Panorama Internacional Coisa de Cinema. O festival será realizado entre os dias 28 de outubro e 4 de novembro em Salvador e em Cachoeira, na Bahia.
A competição será divida em três categorias: Competição Nacional, Competição Internacional e Competição Baiana. Nas competições nacional e internacional, podem ser inscritos longas-metragens (duração a partir de 60 minutos) e curtas-metragens (duração de até 30 minutos). A competição baiana aceita obras de qualquer duração.
Para concorrer, o filme deve ter sido concluído a partir de janeiro de 2014. Serão selecionados oito longas e 16 curtas-metragens para a Competição Nacional e seis longas e 12 curtas-metragens para a Competição Internacional. O número de participantes da Competição Baiana ainda será definido pela organização. Um júri de especialistas contemplará as melhores obras com prêmios em dinheiro e/ou serviços a serem divulgados.
Após a conclusão do evento , alguns dos filmes mostrados serão também exibidos em outros municípios baianos.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.coisadecinema.com.br.