Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 29 de julho de 2015

Seleção para elaboração do Plano Municipal de Cultura de SP

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo abriu inscrições para instituições sem fins lucrativos interessadas em auxiliar o poder público municipal na elaboração do Plano Municipal de Cultura.
O projeto de elaboração do Plano Municipal de Cultura será realizado através de seminário de lançamento e oficinas presenciais de mobilização e capacitação técnica com participação de gestores públicos de cultura; instituições, movimentos e coletivos culturais e artísticos; produtores, artistas, agentes culturais e cidadãos em geral.
As instituições interessadas e os responsáveis pelos projetos deverão realizar cadastro na plataforma SP Cultura como Agentes para poder se inscrever no edital, cujas inscrições vão até 20 de agosto. Toda a documentação exigida no edital deverá ser enviada por meio da plataforma.
Entre os critérios que serão considerados na avaliação das propostas por uma comissão formada por cinco representantes da Secretaria Municipal de Cultura estão: histórico e portfólio da instituição; experiência comprovada na elaboração de Planos de Cultura e desenvolvimento de processos participativos; adequação da proposta aos objetivos do edital; ficha técnica e currículo dos profissionais envolvidos no projeto; entre outros.
Um convênio assinado entre o Ministério da Cultura e a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo destina para esse edital o montante de R$ 330.580,00.
Clique aqui para acessar o edital.