Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ancine recebe inscrições para Prêmio Goya

A Ancine recebe inscrições de filmes para o processo de seleção do indicado brasileiro ao Prêmio Goya, outorgado pela Academia das Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha.
Até 2 de setembro, é possível enviar longas-metragens para que possam concorrer a uma indicação para o prêmio de Melhor Filme Ibero-americano na 30ª edição do evento, que acontece em fevereiro de 2016. A avaliação será feita por um júri formado por representantes de cinco entidades e instituições do setor audiovisual brasileiro, e o resultado será anunciado em 22 de setembro.
Os filmes inscritos devem ter estreado comercialmente em cinema no Brasil entre os dias 1º de novembro de 2014 e 31 de outubro de 2015, e devem ter permanecido em cartaz durante pelo menos sete dias consecutivos. O regulamento específico do Prêmio Ibero Americano está entre as páginas 19 e 21 do regulamento geral, que pode ser consultado no site oficial do prêmio.
Clique aqui para saber os detalhes para inscrição.