Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Prêmio de Inovação Intercultural recebe inscrições

A edição 2015 do Prêmio de Inovação Intercultural vai premiar, em até US$ 40 mil, projetos criativos em todo o mundo que promovem o diálogo e a cooperação entre pessoas de diferentes origens culturais.
Para concorrer, as organizações devem trabalhar em alguma dessas áreas: Migração e integração; Conscientização intercultural; Educação para a cidadania intercultural; e/ou serem organizações que respondam às necessidades de grupos específicos na promoção da compreensão intercultural (por exemplo, com base na fé, juventude, mulheres, mídia etc).
Ao todo, 10 organizações sem fins lucrativos com projetos interculturais sustentáveis e inovadores que têm potencial de expansão e replicação receberão financiamento e apoio estratégico pelo Grupo BMW e pela UNAOC.
As organizações devem se inscrever online até o dia 30 de setembro (17h, hora de Nova York). Os finalistas serão convidados a apresentar os seus projetos no 7º Fórum Global da UNAOC.
Mais informações no site interculturalinnovation.org.