Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Produtora convoca cantores atores para turnê de show tributo

A Paes Leme Produções está com um projeto novo – um show tributo a uma banda (não revelada) – e convoca cantores atores para uma audição no Rio de Janeiro. Os nomes envolvidos no show são o diretor musical Jair Paes Leme e a coreógrafa Úrsula Mandina.
A produtora busca homens de 21 a 35 anos, com experiência comprovada em teatro musical e habilidades em dança, com disponibilidade para uma turnê nacional. Os interessados devem enviar currículo, foto recente de corpo inteiro e um vídeo cantando uma música em inglês para o e-mail audicaotributo@yahoo.com.br. O prazo é até o dia 11 de agosto.
A Paes Leme Produções tem em seu portfólio os espetáculos “E Agora? O Mundo Não Acabou!”, do Raphael Ghanem, “Dilemas a Três”, com Marcos Ferian, “Conto de Verão”, de Domingos Oliveira, e uma série de infantis.